expr:class='data:blog.pageType'>

'ALCKMIN TEM DIREITO A SER CANDIDATO, MAS QUEM DECIDIRÁ ISSO É O POVO', AFIRMA DORIA





Um dia após o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defender enfaticamente a intenção de concorrer à Presidência da República, o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 1º de setembro, que seu padrinho político - e adversário velado na disputa interna tucana pela candidatura ao Planalto - tem todo o direito de anunciar a sua intenção, mas que o povo é quem vai decidir quem será o melhor candidato.

Quando questionado se a declaração do governador, que disse na quinta-feira, 31, em uma agenda pública, que pretende ser "o candidato do povo brasileiro", o prefeito respondeu: "Geraldo tem todo direito de anunciar que vai disputar a Presidência da República, mas os tempos caminham. Aprendi com Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso que a melhor decisão referente à candidatura vem do povo."

Doria e Alckmin usam o "povo" como arma para conquistar a vaga. Enquanto o governador paulista afirma querer ser o candidato do "povo brasileiro", com a intenção de não ter sua imagem vinculada à elite política tradicional, Doria vê nas pesquisas eleitorais a saída para viabilizar sua caminhada ao Planalto.

Fonte: Estadão Conteúdo
'ALCKMIN TEM DIREITO A SER CANDIDATO, MAS QUEM DECIDIRÁ ISSO É O POVO', AFIRMA DORIA 'ALCKMIN TEM DIREITO A SER CANDIDATO, MAS QUEM DECIDIRÁ ISSO É O POVO', AFIRMA DORIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.