expr:class='data:blog.pageType'>

ALÉM DE PROFESSOR DE INGLÊS, RAPAZ ASSASSINADO EM BARREIRAS CANTAVA E TOCAVA GUITARRA. POLÍCIA INVESTIGA O CASO


A polícia trabalha intensamente para solucionar o mistério que paira sobre o assassinato do professor de inglês Tallis Silva Bastos, de 38 anos. Ele também cantava e tocava guitarra conforme mostram as fotos acima. Tallis foi assassinado na madrugada desta sexta para sábado, 02 de setembro, com um golpe de faca na altura do coração. O delegado Erick Torres e agentes do plantão ordinário do Instituto Médico Legal (IML) encontraram a vítima ao lado de um veículo na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente a panificadora Delícia, no bairro Jardim Ouro Branco. não se tem pistas do assassino e nem se sabe a motivação do crime mas à polícia trabalha com algumas hipóteses que poderão ser esclarecidas nos próximos dias, principalmente, depois da verificação de imagens das câmeras de segurança das proximidades do local onde o rapaz foi morto.
O crime será investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nos últimos dois dias 5 pessoas foram assassinadas em Barreiras.
ALÉM DE PROFESSOR DE INGLÊS, RAPAZ ASSASSINADO EM BARREIRAS CANTAVA E TOCAVA GUITARRA. POLÍCIA INVESTIGA O CASO ALÉM DE PROFESSOR DE INGLÊS, RAPAZ ASSASSINADO EM BARREIRAS CANTAVA E TOCAVA GUITARRA. POLÍCIA INVESTIGA O CASO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.