expr:class='data:blog.pageType'>

ANDARILHO É ENCONTRADO QUASE SEM VIDA NA BR 135 EM BARREIRAS


Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 09:00h, um andarilho identificado como Amilton Souza de 65 anos, foi encontrado desfalecido no estacionamento da empresa Arcelormital às margens da BR-135 saída para Riachão das Neves/BA.

O CICOM recebeu um chamado e acionou uma guarnição da Polícia Militar que esteve no local. O SAMU foi acionado e rapidamente prestou o atendimento ao idoso que estava quase entrando em óbito por níveis baixíssimos de glicose.

Rapidamentea equipe do SAMU conseguiu identificar o problema e literalmente reanimar o paciente que estava em estado grave.

Após os primeiros socorros, Sr. Amilton foi encaminhado ao Hospital Eurico Dutra para recuperação. 

Via: Alô Alô Salomão

ANDARILHO É ENCONTRADO QUASE SEM VIDA NA BR 135 EM BARREIRAS ANDARILHO É ENCONTRADO QUASE SEM VIDA NA BR 135 EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.