expr:class='data:blog.pageType'>

ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR CRITICA REPRESSÃO A SERVIDORES NO 7 DE SETEMBRO DE BARREIRAS







O deputado Antonio Henrique Júnior se solidarizou com o protesto de servidores municipais de Barreiras e lamentou o esvaziamento no desfile de 7 de Setembro na cidade. Professores e alunos da rede municipal não compareceram e as escolas foram representadas apenas pelas fanfarras. 

Um forte aparato policial foi colocado nas ruas, a pedido do prefeito municipal. "Expresso minha solidariedade às entidades representativas dos servidores e dos trabalhadores da educação que não se intimidaram e marcaram presença na avenida, protestando contra a postura arrogante e ditatorial do chefe do poder executivo barreirense", afirmou o deputado.

Baianópolis - No final da tarde de ontem, o parlamentar esteve em Baianópolis e acompanhou os festejos cívicos ao lado da prefeita Jandira Xavier, do vice-prefeito Weuber Febrônio e demais autoridades do município. 

"Foi um espetáculo simples, mas rico em valores cívicos e de resgate do nosso espírito patriótico. Todas as escolas do município estiveram representadas por jovens, crianças e adultos orgulhosos de serem brasileiros", festejou o parlamentar. 
ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR CRITICA REPRESSÃO A SERVIDORES NO 7 DE SETEMBRO DE BARREIRAS ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR CRITICA REPRESSÃO A SERVIDORES NO 7 DE SETEMBRO DE BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.