expr:class='data:blog.pageType'>

AO SER PRESO GEDDEL CHOROU MAIS UMA VEZ. A MÃE DELE DISSE QUE O FILHO É DOENTE


Ao ser preso pela segunda vez, nesta sexta-feira, 8 de setembro, o ex-ministro do governo Temer, Geddel Vieira Lima, chorou mais uma vez. Já é a terceira vez que Geddel chora ao ser flagrado. A primeira foi no escândalo dos Anões do Orçamento, no ano de 1993. A segunda quando foi preso recentemente e a terceira agora por esconder 51 milhões de reais em dinheiro vivo. De acordo com especialistas a prisão desta vez pode ser longa e Gedeel só deve sair quando fizer uma delação premiada e entregar muitas cabeças coroadas da política brasileira.

A mãe de Geddel, Marluce Quadros Veira Lima - cujo apartamento também foi vasculhado pela PF - disse que o filho não é bandido, é só um doente. 

Agora é esperar o que diz a Justiça.

Mural do Oeste com informações da Globo News
AO SER PRESO GEDDEL CHOROU MAIS UMA VEZ. A MÃE DELE DISSE QUE O FILHO É DOENTE AO SER PRESO GEDDEL CHOROU MAIS UMA VEZ. A MÃE DELE DISSE QUE O FILHO É DOENTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, setembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.