expr:class='data:blog.pageType'>

AO VER A GRADE SER FECHADA, JOESLEY FECHOU OS OLHOS E CHOROU


O sócio da JBS Joesley Batista chorou neste domingo (10) ao se apresentar à Polícia Federal, em cumprimento do mandado de prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator da Lava Jato na corte. Segundo informações da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, o choro aconteceu no momento em que os agentes abriram as grades da carceragem da superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Ainda de acordo coma coluna, ele e o executivo do grupo, Ricardo Saud, devem ser transferidos para Brasília na próxima segunda-feira (10), em uma aeronave da Polícia Federal. 

Bahia Noticias
AO VER A GRADE SER FECHADA, JOESLEY FECHOU OS OLHOS E CHOROU AO VER A GRADE SER FECHADA, JOESLEY FECHOU OS OLHOS E CHOROU Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, setembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.