expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS DEFENDER SAÍDA DE AÉCIO DO PSDB, DORIA SE APROXIMA DO SENADOR



O prefeito João Doria (PSDB) tem se reaproximado de integrantes da ala de apoiadores do senador Aécio Neves (MG) – ele havia defendido a saída do congressista quando ele foi alvo, em maio deste ano, da operação Patmos, deflagrada após a delação da JBS. Após o aceno de Doria, os dois tucanos conversaram na última quarta-feira (13). Doria é apontado como uma das opções do PSDB para disputar a Presidência da República em 2018. Ele tem desconversado sobre a possível candidatura, que entra em rota de colisão com as pretensões do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, seu padrinho político. 


Via: Bahia Notícias
APÓS DEFENDER SAÍDA DE AÉCIO DO PSDB, DORIA SE APROXIMA DO SENADOR APÓS DEFENDER SAÍDA DE AÉCIO DO PSDB, DORIA SE APROXIMA DO SENADOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.