expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS MISSÃO INTERNACIONAL, RUI RETOMA AGENDA NA CAPITAL E NO INTERIOR


De volta de viagens à Ucrânia e à China, o governador Rui Costa retomou sua agenda de trabalho já na sexta-feira (9), quando vistoriou obras em Salvador e foi até o município de Belo Campo, no sudoeste do estado. 

Nesta segunda, o primeiro compromisso será às 9h, quando ele acompanha o início da operação comercial das quatro novas estações da linha 2 do metrô: Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga – com isso, o sistema passará a ter 19 estações e 29 quilômetros operacionais, ao todo. 
Na sequência, às 10h30, ele entrega o Centro de Bioimagem do Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF). Rui também terá, ao longo da semana, atividades no interior do estado: já estão previstas inaugurações nas cidades de Jeremoabo, Juazeiro e Sento Sé, alcançando 323 viagens a municípios baianos durante sua gestão.


Via: Bahia Notícias
APÓS MISSÃO INTERNACIONAL, RUI RETOMA AGENDA NA CAPITAL E NO INTERIOR APÓS MISSÃO INTERNACIONAL, RUI RETOMA AGENDA NA CAPITAL E NO INTERIOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.