expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS PEDIDO DE DEPUTADO, EDITAL DE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADES DE BARREIRAS É PUBLICADO




A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial deste final de semana o aviso de licitação para a implantação do sistema de abastecimento de água nos povoados de Gameleira, Barrocão de Baixo, Barrocão de Cima, Bebedouro e Passagem Funda, em Barreiras. A obra é uma demanda dos moradores e foi encampada pelo deputado Antonio Henrique Júnior, que articulou junto ao governo baiano a sua viabilidade.

O recebimento das propostas acontece até o dia 23 de outubro deste mês. Até o final do ano as obras deverão ter início, segundo a empresa. O deputado Antonio Henrique Júnior afirmou que a concretização da obra é muito importante para o moradores das localidades. “O acesso a água tratada é fundamental para que as pessoas tenham mais qualidade de vida. Agradeço ao governador Rui Costa pela sensibilidade com os nosso pedidos”, completou.

A Embasa também lançará nesta semana os avisos de licitação de outras duas importantes obras na região oeste: a implantação do sistema de abastecimento de água do Sítio do Rio Grande, em São Desidério, e a ampliação do sistema de abastecimento de água de Mansidão para as comunidades do São José, Barreiro e Poço do Meio.

APÓS PEDIDO DE DEPUTADO, EDITAL DE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADES DE BARREIRAS É PUBLICADO APÓS PEDIDO DE DEPUTADO, EDITAL DE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM COMUNIDADES DE BARREIRAS É PUBLICADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.