expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: ARTE E COMÉDIA NO PALCO DO FESTIVAL PRIMAVERA





Quem visitou o Festival Primavera na noite de sexta-feira, 22, conferiu a irreverência e autenticidade do artista e comediante Luís Miranda. Com o espetáculo “7 conto”, o artista levou as famílias e crianças para a área de show, remontando suas vivências e experiências ao longo dos seus quase 30 anos de comédia.
Baiano, Luís Miranda já fez parte de programas globais como Sob Nova Direção, Zorra Total e filmes brasileiros, sempre demonstrando sua facilidade em transformar a realidade em comédia. O artista fez questão de comentar que já esteve em Barreiras em 2007, e que espera retornar com seu espetáculo.
“Retorno a Barreiras depois de 10 anos, e fiquei muito feliz com a receptividade, principalmente das crianças, que compareceram para brincar comigo. Espero retornar com meu espetáculo completo, com toda estrutura, iluminação e comédia, que carrego sempre na bagagem. Quem sabe no carnaval 2018 eu retorne, fiquei animado para curtir Daniela Mercury pela avenida”, disse. 
BARREIRAS: ARTE E COMÉDIA NO PALCO DO FESTIVAL PRIMAVERA BARREIRAS: ARTE E COMÉDIA NO PALCO DO FESTIVAL PRIMAVERA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.