expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: DUAS ESCOLAS SÃO ALVOS DE VANDALISMO E FURTO


Duas escolas são alvos de bandidos em Barreiras nesta madrugada de sexta-feira (08), em Barreiras. 
A Escola Santa Rafaela no bairro Vila Rica, foi alvo de apedrejamento a janelas e vidraças que ficaram quebradas. Neste caso, só foi vandalismo e vidros quebrados, nada foi furtado.



A segunda escola foi o Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo, bairro São Pedro, que além de arrombada, teve pertences furtados. De acordo com informações, seria o fato da escola não ter vigilantes.

Via: GBahia
BARREIRAS: DUAS ESCOLAS SÃO ALVOS DE VANDALISMO E FURTO BARREIRAS: DUAS ESCOLAS SÃO ALVOS DE VANDALISMO E FURTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Função da guarda municipal, cuidar, zelar e proteger o patrimônio público, o que a guardar faz? Ir para a avenida dar proteção ao gestor municipal e sua turma, ir para frente da câmara proteger os nobres e cabrestos vereadores, enquanto isso o patrimônio público ficar a mercê dos vândalos. Sei que meu comentário nunca será postado pois o nobre jornalista é perdeu totalmente o sensor crítico do jornalismo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.