expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: FEDERAÇÃO DE KARATÊ RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA







Por Rosane Sampaio – Assessoria de Imprensa - ascomjosebarbosa@gmail.com


A Câmara Municipal de Barreiras concedeu na noite de ontem, 26, à Federação de Karatê Interestilos do São Francisco (FKISF), o título de Utilidade Pública, indicado pelo Projeto de Lei nº 02/17, de autoria do vereador Dr. José Barbosa (PSC).

“Precisamos dar mais atenção ao esporte amador. A Federação de Karatê Interestilos existe desde 2011, e, de lá pra cá vem construindo uma história dedicada principalmente ao trabalho social. Por isso, nada mais justo do que concedermos essa titulação”, afirmou o vereador.

De acordo com o presidente da FKISF - Ernandes Ribeiro, a Federação tem contribuído com a sociedade em projetos com crianças carentes nos bairros de Barreiras e cidades vizinhas como: Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Correntina e até mesmo em outros estados. Segundo ele, o principal objetivo é usar a prática do Karatê para afastar a juventude das drogas, canalizar a agressividade e melhorar o convívio coletivo.

“Temos cinco pontos filosóficos que utilizamos no dia a dia com as crianças e com todos os membros da Federação: o respeito acima de tudo, conter o espirito de agressão, fidelidade para com o verdadeiro caminho da razão, criar o intuito de esforço e buscar a formação do caráter. Com esse reconhecimento de utilidade pública poderemos buscar recursos tanto no poder público quanto privado, afim de fortalecer nossa categoria”, declarou Ernandes.
BARREIRAS: FEDERAÇÃO DE KARATÊ RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA BARREIRAS: FEDERAÇÃO DE KARATÊ RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.