expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL FERIDO ESTÁ DESDE QUINTA-FEIRA NOS CORREDORES DO HOSPITAL DO OESTE


Internautas entraram em contato com o Mural do Oeste para fazer uma denúncia grave: segundo eles, o guarda municipal Hélio José, que na última quinta-feira, 28, foi alvejado com cinco tiros de pistola, permanece nos corredores do Hospital do Oeste sem o atendimento adequado. "A situação dele piora a cada dia, está ficando todo inchado e correndo o risco de ter uma infecção generalizada," afirmou o internauta que pediu para não ser identificado. Ele explicou que Hélio José apresenta ferimentos nos braços e perfurações no tórax. "Com um quadro como este ninguém pode ficar em uma maca nos corredores do Hospital do Oeste. Isso é inaceitável. Se algo mais grave acontecer foi por negligência do Hospital" frisou.

O denunciante disse ainda que está tentando entrar em contato com alguém do governo da Bahia para fazer o caso chegar até o conhecimento do governador Rui Costa. "Não é possível esse tipo de descaso com um servidor público de Barreiras" protestou indignado. O internauta avisou ainda que está tentando contato com o Sindsemb, Sindicado dos Servidores Públicos de Barreiras, para pedir que seja feita uma manifestação em defesa do Guarda Municipal.

O Mural do Oeste tenta contato com o Hospital do Oeste para divulgar as providências que forem tomadas.   
BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL FERIDO ESTÁ DESDE QUINTA-FEIRA NOS CORREDORES DO HOSPITAL DO OESTE BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL FERIDO ESTÁ DESDE QUINTA-FEIRA NOS CORREDORES DO HOSPITAL DO OESTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 30, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Está situação não pode acontecer com nenhum cidadão somos todos humanos não é porque é um servidor municipal que tem que ter um tratamento diferenciado e sim porque é um cidadão uma pessoa que trabalha para pagar seus direitos. Vamos sim levantar protesto contra estrada tratamento que nos cidadão Barreiras está passando​.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.