expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: HOMEM É MORTO A GOLPES DE ARMA BRANCA ENQUANTO DORMIA E A CASA DO SUSPEITO É INCENDIADA


Na manhã desta segunda-feira (11), aproximadamente às 11:00h, foi encontrado o corpo de um homem de 41 anos, morto a golpes que sugerem o uso de arma branca em sua residência no bairro Santo Antônio em Barreiras.





A vítima tinha perfurações na testa e na cabeça . O crime teria acontecido no começo da noite.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e da Divisão de Homicídios (DHPP) compareceram no local onde foi realizada a perícia e iniciada as investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Provável motivação:

Segundo informações policiais, na tarde deste domingo (10), a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem conhecido por “Chico” que é técnico em eletrônica, tudo por causa de um fio elétrico.

Ainda segundo informações, a vítima estaria embriagada e teria depredado a casa de “Chico”. Há suspeita por parte da polícia, de que “Chico” seja o autor do crime.

Casa incendiada:

Populares revoltados com o crime incendiaram a casa do suposto autor, logo após a polícia ter deixado o local. 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e combateu o incêndio.

Toda essa situação está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.


Via: GBahia/BlogBraga
BARREIRAS: HOMEM É MORTO A GOLPES DE ARMA BRANCA ENQUANTO DORMIA E A CASA DO SUSPEITO É INCENDIADA BARREIRAS: HOMEM É MORTO A GOLPES DE ARMA BRANCA ENQUANTO DORMIA E A CASA DO SUSPEITO É INCENDIADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.