expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: HOMEM SOFRE MAL SÚBITO ENQUANTO TRABALHAVA EM OBRA NO BAIRRO SANTA LUZIA




Valdeir Cardoso da Silva de 50 anos, não resistiu a um enfarte enquanto trabalhava em uma obra vindo a cair de uma escada no bairro Santa Luzia em Barreiras. O fato aconteceu nesta quarta-feira pouco antes das 12:00h.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e dada gravidade do fato, uma outra ambulância de Suporte Avançado (USA) compareceu rapidamente no local tentando reanimar o paciente que infelizmente veio a óbito no local.
Familiares relataram à nossa reportagem que Valdeir sofria de mal de Chagas. Uma funerária removeu o corpo do local.


Via: Blog do Braga
BARREIRAS: HOMEM SOFRE MAL SÚBITO ENQUANTO TRABALHAVA EM OBRA NO BAIRRO SANTA LUZIA BARREIRAS: HOMEM SOFRE MAL SÚBITO ENQUANTO TRABALHAVA EM OBRA NO BAIRRO SANTA LUZIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.