expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: HORA CÍVICA DÁ INICIO AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA







Teve início na manhã dessa sexta-feira, 01, a Hora Cívica na Praça Castro Alves, com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional regido pela Banda Municipal 26 de maio.

O momento cívico contou com a participação do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, do Comandante do 4° BEC, Coronel Jonny Ferreira, do Comandante do 10° BEIC, Tenente Coronel Camilo Uzêda, Comandante da Guarda Municipal, Gilmar Oliveira, dos secretários municipais, vereadores e estudantes do Colégio Municipal Padre Vieira e da Escola Municipal Costa Borges.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Lazer, a Hora Cívica segue até o dia 06 com a participação de diversas escolas da rede municipal de ensino na Praça Castro Alves, com o hasteamento das Bandeiras as 08h e o descerramento no final do dia.

O ponto alto das comemorações acontecerá no dia 7 de setembro, com desfile cívico das escolas, instituições e corporações militares na Avenida Dr. Cleriston Andrade. Este ano o tema escolhido para homenagear a pátria em Barreiras é Civismo e Cidadania.
BARREIRAS: HORA CÍVICA DÁ INICIO AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA BARREIRAS: HORA CÍVICA DÁ INICIO AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.