expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: INCÊNDIO ATINGE VEGETAÇÃO ÀS MARGENS DO RIO GRANDE


Um incêndio atingiu uma vegetação às margens do Rio Grande, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na noite da quinta-feira (31). As chamas tomaram boa parte da região e provocaram uma grande quantidade de fumaça.
De acordo com informações do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo), que integra o Ibama, oito combatistas foram deslocados para o local e conseguiram conter o fogo. Conforme o órgão, o combate durou mais de 3 horas.
Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o incêndio. No entanto, o Prevfogo acredita que as chamas podem ter sido iniciadas por conta do tempo seco e das altas temperaturas registradas na região.
Nesta sexta-feira (1º), a temperatura máxima prevista para Barreiras é de 35ºC. No sábado (2), a máxima chega a 33ºC e a mínima fica em 15ºC. No domingo (3), a máxima é de 31ºC e a mínima 17ºC. Não há probabilidade de chuva na cidade para os próximos dias.

Via: G1
BARREIRAS: INCÊNDIO ATINGE VEGETAÇÃO ÀS MARGENS DO RIO GRANDE BARREIRAS: INCÊNDIO ATINGE VEGETAÇÃO ÀS MARGENS DO RIO GRANDE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.