expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PASTORAL CARCERÁRIA REALIZA PALESTRA PARA NOVOS AGENTES



Aconteceu ontem (15), o curso de formação de novos agentes da Pastoral Carcerária da Diocese de Barreiras. Na abertura do curso foi realizado um fórum sobre o Sistema Prisional de Barreiras, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras).
Além do presidente Carlos Henrique da Costa Filho, da Câmara de Dirigentes lojistas de Barreiras, participaram do fórum Dom Josafá Menezes da Silva – Bispo da Diocese de Barreiras, Pe. Christiano Mayr – Coordenador Diocesano da Pastoral Carcerária, Dr. Davi Pereira de Souza – Assessor Jurídico do Regional Nordeste III da Pastoral Carcerária, Dra. Rita de Cássia Bezerra Cavalcante – Promotora da Vara de Execução Penal de Barreiras, Dr. Maurício Alves Barra, Juiz da Vara de Execução Penal, Dr. Rivaldo Almeida Luz – Delegado e Coordenador da Polícia Regional Civil, Dr. Alan Roque – Defensor Público Estadual, Major César Elpídio do Sacramento Almeida – Diretor do Conjunto Penal de Barreiras, Dr. João Tibau Campos – Defensor Público, Sacerdotes, Religiosos e Seminaristas.
Após as palestras foi realizado um debate sobre o Sistema Prisional e o Complexo Penitenciário. Na ocasião ficou marcada uma reunião para o dia 22 de setembro, às 09h00, no gabinete do Juiz Dr. Maurício Alves Barra pra dar início à instalação do Conselho da Comunidade para Assuntos Penais. No período da tarde, foi realizada uma visita às dependências do Conjunto Penal de Barreiras.O curso tem continuidade hoje (16), no Memorial Dom Ricardo, iniciado com a Celebração Eucarística.


Via: Mais Oeste
BARREIRAS: PASTORAL CARCERÁRIA REALIZA PALESTRA PARA NOVOS AGENTES BARREIRAS: PASTORAL CARCERÁRIA REALIZA PALESTRA PARA NOVOS AGENTES Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.