expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PNEU DIANTEIRO ESTOURA E PROVOCA CAPOTAGEM NA BR-135 EM FRENTE AO BARTIRA



Um pneu que estourou foi a causa de um acidente que aconteceu pouco antes das 08:00h da manhã desta sexta-feira (15), na BR-135 em frente ao Bartira Fast. A condutora do veículo Fiat/Siena seguia para a FASB a fim de realizar uma prova, quando então o pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo com que a motorista perdesse o controle saindo da estrada vindo a capotar.




Pessoas presentes contaram que ajudaram a desvirar o carro que teria ficado com as rodas para cima.


Uma ambulância do SAMU rapidamente chegou no local prestando os primeiros socorros. A vítima que estava na ocasião presa ao cinto de segurança, não teve maiores ferimentos. A mesma foi levada ao Hospital do Oeste para uma melhor avaliação. Estava bem e lúcida.

O esposo também esteve no local. Todos ficamos aliviados por não ter acontecido o pior, pois o carro ficou parado pouco acima de uma vala com água.

A Polícia Militar registrou o acidente.


Via: Blog do Braga
BARREIRAS: PNEU DIANTEIRO ESTOURA E PROVOCA CAPOTAGEM NA BR-135 EM FRENTE AO BARTIRA BARREIRAS: PNEU DIANTEIRO ESTOURA E PROVOCA CAPOTAGEM NA BR-135 EM FRENTE AO BARTIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.