expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PODE TER SIDO SIMULAÇÃO DESMAIO DE SERVIDOR DURANTE VOTAÇÃO DOS PROJETOS 09 E 10 NA CÂMARA MUNICIPAL


Da redação do Mural do Oeste

Os projetos 09 e 10 de autoria do Executivo que foi aprovado na Câmara Municipal de Barreiras no 15 de agosto e que estabelece uma mini-reforma do Estatuto do Servidor, continua provocando desdobramentos surpreendentes. Um destes desdobramentos diz respeito a suspeita de que o servidor Rogério Tavares teria simulado um desmaio durante a sessão com a finalidade de impedir que a votação fosse realizada. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um rapaz dizendo alguma coisa no ouvido  de Rogério. O rapaz se afasta sorrindo e em seguida Rogério desaba e esperneia no chão, freneticamente, enquanto a vereadora Dra. Graça e o Dr. Rodrigo Melo, tentavam prestar os primeiros socorros. O presidente da Casa Gilson Rodrigues ficou preocupado com a situação do servidor e, acreditando que o desmaio fosse sério, suspendeu a sessão e, ato contínuo, convocou o Samu para o devido atendimento. Pouco tempo depois, de acordo com informações, Rogério já estava de volta em perfeito estado de saúde e teria culpado a PM por ter disparado spray de pimenta em seu rosto provocando o desmaio. As imagens feitas pelas Câmeras e por celulares e divulgadas em vários sites são claras e pela leitura labial da pessoa que transmite o recado ao servidor, é possível tirar algumas conclusões e elucidar os fatos ocorridos naquela noite de muito tumulto. A Câmara Municipal de Barreiras estuda agora que providências no campo jurídico devem ser tomadas para punir o diretor da cena e o ator que teria feito a simulação. Note-se que a utilização do Samu, de forma indevida, atrapalhando outros atendimentos, pode ser um agravante a mais. As provas já foram anexadas e o setor jurídico da Câmara provavelmente já deu curso ao devido processo legal junto a Justiça para se apurar o caso. Novidades podem acontecer nos próximos dias, inclusive com a convocação dos responsáveis pela pantomimia. Aguardemos os próximos capítulos e vamos ver no que isso vai dar. O Mural aguarda contato de Rogério Tavares e da pessoa que aparece nas imagens falando ao seu ouvido para que possamos veicular as versões de ambos.

BARREIRAS: PODE TER SIDO SIMULAÇÃO DESMAIO DE SERVIDOR DURANTE VOTAÇÃO DOS PROJETOS 09 E 10 NA CÂMARA MUNICIPAL BARREIRAS: PODE TER SIDO SIMULAÇÃO DESMAIO DE SERVIDOR DURANTE VOTAÇÃO DOS PROJETOS 09 E 10 NA CÂMARA MUNICIPAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.