expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: POLÍCIA IDENTIFICA CORPO DE MULHER ASSASSINADA EMBAIXO DA PONTE CIRO PEDROSA


Foi identificado a identidade de uma mulher encontrada morta às margens do Rio Grande, embaixo da ponte Ciro Pedrosa na tarde desta quinta-feira (14).
Trata-se de Maria de Fátima da Cruz Silveira, vulgo “Índia” de 32 anos, natural de Altamira/PA. Os familiares reconheceram a vítima através de vários indícios, como por exemplo tatuagem no braço direito, não deixando dúvidas quanto a identificação.
O médico legista contou à nossa reportagem que a vítima estava com perfurações de arma branca (faca), em várias partes do corpo inclusive próximo a nuca.
A ex-sogra de Maria de Fátima com a ajuda da Prefeitura Municipal está providenciando o enterro que deve acontecer no Cemitério Jd. Da Saudade.
Blog Braga
BARREIRAS: POLÍCIA IDENTIFICA CORPO DE MULHER ASSASSINADA EMBAIXO DA PONTE CIRO PEDROSA BARREIRAS: POLÍCIA IDENTIFICA CORPO DE MULHER ASSASSINADA EMBAIXO DA PONTE CIRO PEDROSA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.