expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PREFEITO ZITO VISITA A EXPOESTE 2017







Na companhia do subsecretário de agricultura, Rider Castro, da chefe de gabinete Marileide Carvalho e vereadores, o prefeito Zito Barbosa foi recepcionado nesta terça-feira, 19, por Renato Bastos, um dos organizadores da Expoeste 2017. A feira está sendo realizada até quinta-feira, 21, no Espaço Bartira Fest (saída para São Desidério) e reúne 26 marcas de móveis e eletroeletrônicos, direcionados para lojistas.

“Nosso foco é o lojista, aí, trouxemos para Barreiras fabricantes de móveis, e eletros do Brasil inteiro, vamos movimentar a cidade nestes três dias porque além do público alvo de Barreiras propriamente dito, teremos compradores que vêm de cidades como Irecê, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa e dos municípios circunvizinhos daqui”, explica Renato Bastos.

Este é o segundo ano em que a Expoeste é realizada em Barreiras. De acordo com os organizadores, em 2016 a feira atingiu a marca de R$ 1,5 milhão em negócios fechados, para este ano, a meta é ultrapassar os R$ 2 milhões em volume de novos negócios. A organização estima que cerca de 30 empregos diretos foram gerados, além dos indiretos.

Após percorrer os estandes e conversar com os expositores o prefeito Zito Barbosa elogiou a iniciativa na projeção de Barreiras como Capital do Oeste. “Estes eventos consagram nossa cidade como polo regional, há o aquecimento da economia não apenas de Barreiras mas de todo o oeste, são 800 mil pessoas que se beneficiam com os resultados”, disse. A feira funciona das 11h às 20h.
BARREIRAS: PREFEITO ZITO VISITA A EXPOESTE 2017 BARREIRAS: PREFEITO ZITO VISITA A EXPOESTE 2017 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.