expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: PRESOS 3 SUSPEITOS DE ATIRAREM EM SOLDADO DA PM DURANTE ASSALTO


A polícia militar faz uma verdadeira caçada dos suspeitos de terem atirado no soldado da PM Henrique dos Anjos. Três homens foram presos agora pela manhã: Maxwell de Jesus Santos de 21 anos, acusado de ser portador de um revólver, de marca Rossi, calibre 22, municiado. O segundo preso é Alex Júnior da Silva de Morais, que, supostamente, pilotava a moto Honda Pop, utilizada no assalto ao militar. A polícia prendeu ainda Douglas Bezerra da Silva, 18 anos, sob acusação de ter escondido a arma do crime. Os três presos já foram apresentados na delegacia de policia de Barreiras. Todos residem no bairro Santo Antônio.

As operações de busca, vem sendo conduzida pela Rondesp. O policial militar Henrique dos Anjos é lotado na 83ª CIPM, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo ao sofrer uma tentativa de assalto quando fazia caminhada no bairro Jardim Vitória, nesta quinta-feira, 31 de agosto. O militar segue internado no Hospital do Oeste e perdeu, temporariamente, os movimentos das pernas. Existe o risco de que ele possa ficar paraplégico. A policia prossegue a caçada em busca de novos suspeitos. Mais informações a qualquer momento.

BARREIRAS: PRESOS 3 SUSPEITOS DE ATIRAREM EM SOLDADO DA PM DURANTE ASSALTO BARREIRAS: PRESOS 3 SUSPEITOS DE ATIRAREM EM SOLDADO DA PM DURANTE ASSALTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.