expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS RECEBE SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA




A cidade de Barreiras, na região Oeste do estado, recebe a próxima edição do Seminário de Licitações. O evento gratuito é promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) e Rede Bahia. O objetivo é capacitar gestores públicos e representantes do mercado publicitário sobre a legislação específica em vigor de concorrências para contratação de agências de propaganda. O evento que já teve edições em Salvador, Vitória da Conquista e Itabuna, será realizado na sede da CDL de Barreiras, no Centro, no dia 3 de outubro (terça-feira), das 8h30 às 12h30. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br.
O Seminário terá as palestras da advogada Ana Dórea, especialista em Licitações Públicas na área de Publicidade e Propaganda, irá falar sobre as mudanças nas licitações para publicidade e propaganda; e de Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do TCM, vai abordar as principais irregularidades de licitações em geral. Em Barreiras, o Seminário de Licitações conta com o apoio da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) e TV Oeste.

Evento: Seminário de Licitações – Barreiras
Palestrantes: Ana Dórea, advogada especialista em Licitações Públicas na área de Publicidade e Propaganda e Adelmo Guimarães, diretor Adjunto da Escola de Contas do TCM
Quando: dia 3 de outubro (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Barreiras – Sede da CDL - Av. ACM, nº 898, Centro
Entrada: Gratuita
Confirmação de presença pelo e-maildiana.navarro@sinaprobahia.com.br
Informações: (71) 3354-4138
BARREIRAS RECEBE SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA BARREIRAS RECEBE SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.