expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO FISCALIZA POLUIÇÃO SONORA







Nas noites dos dias 15 e 16, das 20:00 às 03:00 horas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Barreiras realizou fiscalização para coibir o abuso do uso dos equipamentos de sonorização em vários pontos da cidade. O objetivo principal foi a conscientização dos moradores e frequentadores de estabelecimentos comerciais sobre importância das normas em relação à poluição sonora.

Foram distribuídos panfletos e folders explicativos. A ação contou com a participação de três servidores da Secretaria de Meio Ambiente, nove guardas municipais, além do apoio da polícia militar que acompanhou a equipe.

“O nosso objetivo é orientar e educar a população para o respeito as normas contidas na lei do silêncio e principalmente coibir o som alto em praças públicas em horário inadequado, evitando assim a poluição sonora”, concluiu Judson Almeida, coordenador da ação.

Durante a ação foram apreendidos equipamentos de som automotivo que estavam fora dos padrões permitidos por lei ou por estar produzindo barulho excessivo em espaço público em horário inadequado.

BARREIRAS: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO FISCALIZA POLUIÇÃO SONORA BARREIRAS: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E TURISMO FISCALIZA POLUIÇÃO SONORA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.