expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: TUDO PRONTO PARA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO






Em Barreiras, os 195 anos da independência do Brasil serão comemorados tradicionalmente com o desfile cívico e militar na Avenida Clériston Andrade. A solenidade de abertura ocorrerá, no início da manhã de 7 de setembro, às 7:15 horas em frente à primeira sede da Prefeitura.
Os últimos ajustes foram definidos em reunião na tarde desta segunda-feira, 04, na Prefeitura de Barreiras, entre a chefe de gabinete, Marileide Carvalho, a secretária de educação, Cátia Alencar, o secretário de segurança cidadã e trânsito, Luís Vidal, o comandante do 4º BEC, Cel. Jonny Ferreira Machado,  o comandante do 10º BEIC, Ten. Cel. Camilo Uzêda, Guarda Municipal, Cootrans,  representantes dos Bombeiros Militares e demais setores do governo.
A Banda Municipal 26 de Maio será a primeira a se apresentar, com a execução do hino nacional e posteriormente com o desfile dos membros da Guarda Municipal.
Dez fanfarras se apresentarão em frente ao palanque com tempo cronometrado para evitar atrasos e transtornos decorrentes das altas temperaturas na cidade. Segundo a secretária municipal de educação, Cátia Alencar, o governo municipal realizou um grande planejamento com as instituições para garantir a segurança dos estudantes participantes do desfile.
“As escolas receberão kits de água mineral e os alunos terão acesso ao café da manhã antes e lanche depois do desfile, além do transporte de ônibus. Pretendemos finalizar as comemorações por volta das 11:00 horas, dando mais conforto aos participantes e a quem for prestigiar o evento”, destacou.
Com o tema Civismo e Cidadania, as comemorações da independência foram iniciadas na sexta-feira, 01, com a Hora Cívica, na Praça Castro Alves.


BARREIRAS: TUDO PRONTO PARA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO BARREIRAS: TUDO PRONTO PARA O DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.