expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: VEREADORES DISCUTEM PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO






Na tarde dessa sexta, 15, foi promovida uma reunião na Câmara de Barreiras, a convite da Bancada da Família Cristã, para discutir o Plano Municipal de Educação – PME (2014-2014), enviado pelo poder Executivo, em caráter de urgência para votação.


“A Bancada da Família Cristã observou que alguns aspectos precisam ser revistos, por isso, convidamos todos os colegas para compartilhar essas informações. Nossa bancada sugere uma emenda assinada por todos. O plano terá vigência de dez anos, nesse sentido, além da análise legal, temos também que observar a estruturação de uma educação que atenda aos anseios das famílias de Barreiras”, disse o líder da Bancada, vereador Dr. José Barbosa.


Participaram da reunião sobre o PME os vereadores Carlos Costa (PHS), Eurico Queiroz (PRB), Nereu Bertoli (REDE), Cézar da Vila (PT do B), Sobrinho (PPL), Hipólito (PTC), Dr. José Barbosa (PSC) e Marcos Reis (PSDB).


“O PME contém objetivos a curto, médio e longo prazo para a educação. Devemos averiguar se o que está proposto atenderá as necessidades educacionais do município. O debate com todos os colegas é muito importante para pontuarmos tudo isso antes da votação”, avaliou o vereador Marcos Reis, vice- líder da Bancada da Família Cristã.


REUNIÃO COMISSÃO EDUCAÇÃO - Conforme o vereador Hipólito, que é relator da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal, nessa segunda, dia 18, às 09h, haverá uma reunião na sede do Poder Legislativo com representantes da Secretaria Municipal de Educação que elaboraram o PME. “Os representantes da Prefeitura que colaboraram na elaboração deste PME estarão conosco nessa segunda e farão os devidos esclarecimentos, retirando todas as dúvidas dos vereadores”, afirmou o vereador Hipólito.

BANCADA DA FAMÍLIA CRISTÖ A bancada é formada pelos vereadores Dr. José Barbosa (PSC) – líder, Marcos Reis (PSDB) vice-líder e Irmã Silma (PRB) – membro.
BARREIRAS: VEREADORES DISCUTEM PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BARREIRAS: VEREADORES DISCUTEM PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.