expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: VEREADORES FUNDAM BANCADA DA FAMÍLIA CRISTÃ



Por Tiago Lira – assessor de imprensa – ascomjosebarbosa@gmail.com | Fotos Rosane Ferreira

Durante sessão realizada ontem, 12, na Câmara de Barreiras, o vereador Dr. José Barbosa (PSC) anunciou a constituição da Bancada da Família Cristã, que possui objetivo de discutir com profundidade projetos de interesse dos barreirenses.

A Bancada da Família Cristã será liderada pelo vereador Dr. José Barbosa, tendo como vice-líder o vereador Marcos Reis (PSDB), e, membro a vereadora Irmã Silma (PRB).
“Estamos construindo essa bancada sobre uma base sólida de valores e princípios cristãos. Vamos analisar com seriedade todos os projetos encaminhados para a Câmara averiguando a questão legal e também a consciência moral”, explica o vereador Dr. José Barbosa.
SETEMBRO AMARELO – Dando continuidade à campanha de prevenção ao suicídio – “Setembro Amarelo”, o vereador convidou toda população para participar da Caminhada de Conscientização, que será realizada na sexta, dia 29, saindo da Câmara às 16h com destino à Praça das Corujas.
PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Dentre os projetos encaminhados pelo Executivo que estão sendo estudados pela Bancada está o Plano Municipal de Educação (2017-2024).
BARREIRAS: VEREADORES FUNDAM BANCADA DA FAMÍLIA CRISTÃ BARREIRAS: VEREADORES FUNDAM BANCADA DA FAMÍLIA CRISTÃ Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Kkkk...
    Os vereadores sabem que somente na década de 1990, com João Paulo II, a igreja reconheceu a alma dos "negros"?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.