expr:class='data:blog.pageType'>

BARREIRAS: VOTAÇÃO DO PROJETO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SERÁ HOJE






Por Tiago Lira 


Na manhã de ontem, 18, foi realizada uma reunião na Câmara Municipal com o Conselho Municipal de Educação (CME), Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino (SINPROFE) e vereadores para discutir o Projeto de Lei 016/17 - PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (PME) enviado em caráter de urgência pela prefeitura.


O PME é um planejamento da educação de cada município que deve ser realizado com participação do governo e sociedade civil. É um documento que contém objetivos, metas e ações propostas a curto, médio e longo prazo, para a educação no município num período de dez anos.


“Na sexta-feira a Bancada da Família Cristã promoveu uma reunião convidando todos os vereadores para discutir emendas necessárias ao projeto. Na segunda estivemos reunidos com os membros do CME e SINPROFE apresentamos as emendas, e, ouvimos sugestões desses educadores”, disse o vereador Dr. José Barbosa (PSC), líder da Bancada da Família Cristã.


Para a professora Luzimar P. Santos que é membro do CME e também diretora do SINPROFE, o diálogo promovido na Câmara sobre o PME foi importante. “Todas as partes estiveram aqui reunidas em busca do melhor. O diálogo é fundamental para implementarmos uma educação com mais qualidade. Considero positivo o saldo dessa reunião”,disse.


VOTAÇÃO - A votação do PME está prevista para esta terça, dia 19, às 19:30h
BARREIRAS: VOTAÇÃO DO PROJETO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SERÁ HOJE BARREIRAS: VOTAÇÃO DO PROJETO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SERÁ HOJE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.