expr:class='data:blog.pageType'>

BOLSONARO DEVE SER ANUNCIADO POR PARTIDO COMO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA NESTA TERÇA-FEIRA


O Partido Ecológico Nacional (PEN) deve anunciar o deputado federal Jair Bolsonaro como candidato à Presidência na próxima terça-feira (26), durante propaganda partidária. Apesar da intenção, o deputado ainda não confirmou sua filiação ao PEN, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. Na ocasião, o PEN também deverá anunciar seu novo nome: Patriota. "Motivado pela chegada de Jair Bolsonaro, renovamos nosso compromisso e mudamos nosso nome de PEN para Patriota. Brasil acima de todos. É isso o que vai sustentar o nosso futuro", deverá dizer o presidente da legenda, Adilson Barroso, conforme roteiro do programa.


Via: Bahia Notícias
BOLSONARO DEVE SER ANUNCIADO POR PARTIDO COMO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA NESTA TERÇA-FEIRA BOLSONARO DEVE SER ANUNCIADO POR PARTIDO COMO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA  NESTA TERÇA-FEIRA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.