expr:class='data:blog.pageType'>

BOM JESUS DA LAPA: PROFESSORES ACOMPANHAM AUDIÊNCIA E SE REÚNEM COM JUIZ PARA TRATAR SOBRE OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF


Professores de vários municípios participaram de um ato na sede da Justiça Federal de Bom Jesus da Lapa, durante a manhã desta segunda-feira (18), com o objetivo de acompanhar a audiência concedida pela Juiz Federal Dr. Leonardo Hernandez Santos Soares.


Enquanto uma comissão de professores se reunia com o juiz no interior da sede judiciária, dezenas de docentes permaneciam na área externa, aguardando o resultado do encontro. Após a reunião, o próprio Juiz se dirigiu à parte externa e falou com todos os professores presentes.

"A audiência foi muito produtiva, uma vez que teve uma participação significativa dos professores, aos quais parabenizo. Agradecemos a atuação da advogada Drª Júlia Oliveira, que brilhantemente fez um relato da demanda dos professores. Os profissionais do magistério estão felizes com o posicionamento de Dr. Leonardo, que se mostrou disponível ao pleito da categoria, e também favorável a proporcionalidade dos recursos dos precatórios do FUNDEF", comentou o professor Homero, Coordenador do Núcleo da APLB-Sindicato em Bom Jesus da Lapa.

O encontro contou, ainda, com a participação de professores da rede municipal local e das cidades de Serra Dourada, Serra do Ramalho, Morpará, Boquira, Riacho de Santana. Uma nova audiência será realizada, em data a ser definida pelo Juiz Federal.



Via: Portal Lapa
BOM JESUS DA LAPA: PROFESSORES ACOMPANHAM AUDIÊNCIA E SE REÚNEM COM JUIZ PARA TRATAR SOBRE OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF BOM JESUS DA LAPA: PROFESSORES ACOMPANHAM AUDIÊNCIA E SE REÚNEM COM JUIZ PARA TRATAR SOBRE OS PRECATÓRIOS DO FUNDEF Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.