expr:class='data:blog.pageType'>

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ABRE ESPAÇO PARA O DEBATE ENTRE SINDSESD, APLB E PREFEITURA.







A seção ordinária da câmara de vereadores de São Desidério na última quarta-feira (30), foi marcada pelo exercício da democracia, com a realização do debate entre a presidente do SINDSESD, Baroniza Santos, juntamente com a presidente da APLB, Keliane Menezes, e da Procuradora Geral do município, Ermetina Macêdo, acompanhada do assessor jurídico da Prefeitura, Cássio Figueredo.

A convite do presidente Marusan Ferreira, os representantes do sindicato e do poder executivo com puseram a mesa da Casa de Leis e utilizaram a tribuna para suas explanações sobre o Plano de Cargos e Salários dos servidores efetivos do município.

Cada uma das partes envolvidas apresentou suas razões e, ao final os vereadores chegaram ao seguinte consenso: salientaram a importância de consultar o Tribunal de Contas do Município (TCM), foro adequado para maiores esclarecimentos a respeito das finanças do município e frisar que o Plano poderá ser aprovado pelo poder legislativo, desde que sejam feitas as análises e estudos que ratifiquem o melhor acordo para os servidores, preservada a saúde financeira do município, para que nenhuma das partes seja prejudicada por um cálculo mal feito

Na mesma seção, foram aprovados por unanimidade o Projeto de n° 15/2017, referente ao Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar (FUMAF) e o requerimento 03/2017, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para o acompanhamento em visita técnica, juntamente com os membros das Comissões de Meio Ambiente e Fiscalização, desta casa, às cabeceiras dos rios de nosso município.
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ABRE ESPAÇO PARA O DEBATE ENTRE SINDSESD, APLB E PREFEITURA. CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO DESIDÉRIO ABRE ESPAÇO PARA O DEBATE ENTRE SINDSESD, APLB E PREFEITURA. Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.