expr:class='data:blog.pageType'>

CINEASTA QUER FILMAR LIVRO DE ROBERTO DE SENA

Cesar Pires, cineasta carioca morador na Bahia


Roberto de Sena
Mural do Oeste

Recebi do cineasta César Pires, na manhã desta quinta-feira, 28, uma mensagem via whatsapp manifestando desejo de filmar o meu livro O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE. Segue abaixo o texto.

 Li o seu livro O JEGUE QUE VIROU CELEBRIDADE e estou com a barriga doendo de tanto rir!
Parabéns amigo, excelente história de ficção passada na pacata Santana das Pedras.
 Estou passando para meu irmão Petrus e fiquei muito interessado em tranforma-lo em roteiro para cinema.

Filme fácil de rodar no interior do estado.
 Vamos marcar uma boa conversa tão logo Petrus termine a leitura, ok?
Você gostaria de ver todos os seus personagens se tornarem realidade em um filme muito divertido?

Amigo César fiquei emocionado com suas palavras, o seu talento e a sua sensibilidade de grande ser humano que você é. O meu livro fica a sua inteira disposição para virar um filme. Vai ser muito legal.
Grande prêmio nesta altura da minha atribulada vida

Essa iniciativa muito me incentiva a tocar o trabalho da frente da mesma forma  de muitos leitores que me param nas ruas de Barreiras, em Goias, Tocantins, Brasília, Piaui e Salvador e em diversas  cidades por onde ando para comentar o livro. São coisas como essas que nos revigoram e nos animam a tocar o barco para frente.



CINEASTA QUER FILMAR LIVRO DE ROBERTO DE SENA CINEASTA QUER FILMAR LIVRO DE ROBERTO DE SENA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.