expr:class='data:blog.pageType'>

CIPE-CERRADO RECUPERA CARRETA ROUBADA NO POSTO CERRADÃO EM BARREIRAS


Por volta das 09h deste domingo (17), uma guarnição da CIPE-CERRADO obteve a  informação do motorista Sidinir Boscaini que na madrugada da presente data teve sua carreta Scania/R 440 cv cor azul, placa de Vacaria-RS com baú Randon, roubada do pátio do posto Cerradão no momento que se encontrava dormindo no interior da cabine, onde foi surpreendido por dois bandidos que quebraram a janela e o rendeu levando para um estrada vicinal de chão na BA- 459 Anel da Soja.





No local subtrairam os pneus do veículo, não sabendo o local exato onde ficou o mesmo, a guarnição de posse da informações realizou diligências sendo localizado o veículo no eixo de acesso a Fazenda Paraná, sendo constatado a retirada de todos os pneus. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.


Via: Barreiras Notícias
CIPE-CERRADO RECUPERA CARRETA ROUBADA NO POSTO CERRADÃO EM BARREIRAS CIPE-CERRADO RECUPERA CARRETA ROUBADA NO POSTO CERRADÃO EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.