expr:class='data:blog.pageType'>

CIPE/CERRADO APREENDE 4 ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE BREJOLÂNDIA


Na tarde de terça-feira, 19 de setembro de 2017, uma guarnição da CIPE/Cerrado que patrulhava a zona rural de Brejolândia, recebeu uma denúncia que um indivíduo de vulgo “Santo” havia furtado uma caixa d’água da CERB que estava na comunidade do Alegre e levado para sua casa no povoado da Mombaça.




Ao chegar à residência indicada, os policiais confirmaram a veracidade e encontraram 03 espingardas de ante carga de fabricação artesanal, 01 rifle calibre .22lr, 2 canos de espingarda de ante carga, 01 cartucho .22lr intacto, 01 cartucho .22lr deflagrado, 06 cartuchos calibre 36GA, sendo três deflagrados, 01 recipiente com chumbo, 01 recipiente com pólvora e 01 recipiente com espoletas. 

Na ocasião, a guarnição prendeu  um homem de 37 anos, por posse ilegal de armas de fogo e apresentou na Delegacia de Polícia de Brejolândia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Via: Barreiras Notícias
CIPE/CERRADO APREENDE 4 ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE BREJOLÂNDIA CIPE/CERRADO APREENDE 4 ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE BREJOLÂNDIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.