expr:class='data:blog.pageType'>

COM TEMA ''MINHA ESCOLHA FAZ A DIFERENÇA NO TRÂNSITO'', BARREIRAS INICIA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO



A partir de segunda-feira, 18, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e a Coordenação de Trânsito - Cootrans, dão início a programação da Semana Nacional de Trânsito em Barreiras. Até dia 25 uma série de ações será desenvolvida em escolas e nas ruas da cidade com o objetivo de orientar motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres sobre os cuidados, direitos e obrigações de cada um nas vias públicas.

Seis escolas serão visitadas pelos agentes de trânsito da Cootrans que levarão aos estudantes noções básicas de como se portar nas ruas e atravessar corretamente a faixa de pedestres, materiais como vídeo educativo e cartilhas servirão de apoio na ação. O Colégio Padre Vieira será o primeiro da agenda, na segunda, 18, às 9h e à tarde, às 14h30min.

“Atuaremos com uma equipe de 15 pessoas visitando as escolas municipais e ainda, realizando blitz educativas diárias em pontos estratégicos de Barreiras. Será uma semana de muito trabalho, mas, certamente, de resultados futuros. O que buscamos é envolver as pessoas alertando para a responsabilidade de cada um para na construção de um trânsito mais seguro”, diz o diretor da Cootrans, Cristiano Rans.

Dircom /PMB – 15.09.2017
COM TEMA ''MINHA ESCOLHA FAZ A DIFERENÇA NO TRÂNSITO'', BARREIRAS INICIA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO COM TEMA ''MINHA ESCOLHA FAZ A DIFERENÇA NO TRÂNSITO'', BARREIRAS INICIA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.