expr:class='data:blog.pageType'>

COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALBA DISCUTE SOLUÇÃO PARA ROUBOS DE ANIMAIS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NO INTERIOR DO ESTADO




O crescente índice de roubos de animais, produtos de origem vegetal como o cacau, equipamentos agrícolas como tratores e a greve dos servidores da Agência de Defesa Agropecuária (Adab) foram debatidos ontem pela manhã pelos deputado membros da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa, entre eles o deputado Antonio Henrique Júnior. A urgência na solução desses problemas é grande, por isso os deputados do colegiado aprovaram medida proposta pelo deputado Eduardo Salles, presidente da comissão.

Os deputados decidiram o agendamento de uma audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa; com o delegado chefe da Polícia Civil, Bernadino Brito; e o comandante da Policia Militar, coronel Anselmo Brandão para definir estratégias que impeçam o roubo de bovinos, caprinos e suínos em diversas regiões do Estado. No encontro será discutido também a possibilidade da criação de uma Companhia de Polícia Militar para, em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Civil, definir ações protetivas.

COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALBA DISCUTE SOLUÇÃO PARA ROUBOS DE ANIMAIS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NO INTERIOR DO ESTADO COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALBA DISCUTE SOLUÇÃO PARA ROUBOS DE ANIMAIS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NO INTERIOR DO ESTADO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.