expr:class='data:blog.pageType'>

CUNHA RETOMA PROPOSTA DE DELAÇÃO PREMIADA APÓS SAÍDA DE PROCURADORES DA GESTÃO JANOT



Eduardo Cunha pretende fazer uma oferta de acordo de colaboração premiada à Procuradoria Geral da República (PGR). Porém, o ex-deputado federal vai aguardar o fim do prazo de transição de pessoal entre a gestão antiga e a atual da PGR para levar a proposta. Apesar da nova procuradora geral da República Raquel Dodge ter assumido e empossado seu pessoal, cinco integrantes da gestão de Rodrigo Janot permanecem temporariamente na PGR (veja aqui). Segundo a Folha de S. Paulo interlocutores de Cunha afirmaram que ele só pretende retomar as conversas com o Grupo de Trabalho permanente da Lava Jato oficializado por Dodge.

Via: Folha de São Paulo
CUNHA RETOMA PROPOSTA DE DELAÇÃO PREMIADA APÓS SAÍDA DE PROCURADORES DA GESTÃO JANOT CUNHA RETOMA PROPOSTA DE DELAÇÃO PREMIADA APÓS SAÍDA DE PROCURADORES DA GESTÃO JANOT Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.