expr:class='data:blog.pageType'>

CUNHA VAI À JUSTIÇA TENTAR ANULAR DELAÇÃO DE FUNARO, DIZ COLUNA



O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vai recorrer à Justiça para tentar anular a delação premiada do doleiro e seu antigo operador Lúcio Funaro. De acordo com informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o peemedebista afirmou a aliados que trechos de sua proposta de delação, rejeita pela Procuradoria-Geral da República (PGR), foram anexados ao acordo do doleiro. Aos interlocutores, Cunha garantiu que tem elementos para provar que Funaro relatou em sua colaboração fatos aos quais não tinha acesso suficiente para conhecer em detalhes. A delação do operador é peça-chave da nova denúncia contra o presidente Michel Temer. Ainda segundo a publicação, o ex-deputado já começou a reunir o material que vai sustentar seu questionamento. Procurada, a defesa do corretor disse que não comentaria assunto relacionado ao acordo e que só se manifestaria em juízo.

Via: Bahia Notícias
CUNHA VAI À JUSTIÇA TENTAR ANULAR DELAÇÃO DE FUNARO, DIZ COLUNA CUNHA VAI À JUSTIÇA TENTAR ANULAR DELAÇÃO DE FUNARO, DIZ COLUNA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.