expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR E MAJOR DENICE SANTIAGO DISCUTEM INSTALAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA EM BARREIRAS






O deputado Antonio Henrique Júnior recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia a Major PM Denice Santiago, coordenadora da Ronda Maria da Penha, da Polícia Militar da Bahia. Na pauta do encontro, que aconteceu nesta segunda-feira (26) e foi acompanhado do chefe de gabinete do deputado, Rivaldo Ribeiro, o excelente trabalho que a Ronda Maria da Penha tem realizado na proteção de mulheres vítimas de violência doméstica.

Na reunião, a Major Denice pediu apoio ao deputado Antonio Henrique Júnior para somar forças e levar a Ronda Maria da Penha ao município de Barreiras. A unidade também atenderia a municípios vizinhos e o efetivo para realizar o trabalho já está em formação, informou a oficial.
O projeto da Major Denice virou referência nacional, com destaque na imprensa de todo o país, devido a sua importância e efetividade. As mulheres estão sendo protegidas e se sentindo seguras para sair de casa e viver a vida longe dos agressores”, afirmou o parlamentar. “Sem dúvida alguma, vamos trabalhar para levar essa iniciativa para Barreiras e o oeste”, finalizou.

Sob o comando da Major Denice, o programa já ganhou destaque nacional pela importância, efetividade e resultado. A oficial já foi, inclusive, homenageada pelo Senado Federal em virtude do trabalho realizado com a ronda.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR E MAJOR DENICE SANTIAGO DISCUTEM INSTALAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA EM BARREIRAS DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JR E MAJOR DENICE SANTIAGO DISCUTEM INSTALAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, setembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.