expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO MÉDICO ANTONIO CARLOS MOREIRA LEMOS






O médico e professor Antonio Carlos Moreira Lemos, superintendente do Hospital Universitário Professor Edgard Santos - Hospital das Clínicas -, recebeu a Comenda 2 de Julho em sessão na Assembleia Legislativa da Bahia nesta quinta-feira (28). A mais alta honraria do Legislativo baiano foi proposta pelo deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP-BA) e entregue em cerimônia concorrida que contou com a ilustre presença do ex-governador e ex-reitor da UFBA, Professor Roberto Santos, e foi presidida pelo deputado Luiz Augusto (PP-BA).

Em seu discurso, o deputado Antonio Henrique Júnior fez um relato das contribuições do professor Lemos à medicina baiana e agradeceu aos serviços prestados à Bahia. “Salvar vidas e disseminar conhecimento são duas das mais nobres ações que o ser humano é capaz. Um profissional com reconhecida e respeitada carreira na Medicina e Saúde Pública nacional”, afirmou o parlamentar.

O professor Lemos, por sua vez, agradeceu aos familiares, amigos, colegas de trabalho na UFBA e na medicina, e ao deputado pela indicação. Em discurso emocionado, ele lembrou o papel da família, dos professores e da universidade na sua formação. O médico lembrou ainda a retomada das obras que realizou nesta atual gestão, muitas delas que estavam paradas quando ele assumiu.

A sessão contou ainda com as presenças da desembargadora Maria do Socorro Barreto, presidente do TJ-BA, do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, do vice-reitor da UFBA, Paulo Miguez, e de médicos e autoridades da pneumologia nacional, área de atuação do professor Lemos.
DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO MÉDICO ANTONIO CARLOS MOREIRA LEMOS DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR ENTREGA COMENDA 2 DE JULHO AO MÉDICO ANTONIO CARLOS MOREIRA LEMOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.