expr:class='data:blog.pageType'>

DEPUTADO PEDRO TAVARES ASSUME PMDB DA BAHIA E NEGA CRISE INTERNA


O deputado estadual Pedro Tavares confirmou à Tribuna que é oficialmente o presidente do PMDB na Bahia. Ele comandava o partido interinamente desde julho último, quando o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi preso pela primeira vez, no âmbito da Operação Lava Jato. Com a nova detenção do ex-ministro, dia 8 último, o diretório nacional do PMDB afastou Geddel de todos os seus direitos políticos pela sigla, e automaticamente Pedro Tavares assume a presidência estadual até o final do mandato deixado pelo ex-ministro. Pedro Tavares negou em entrevista à Tribuna que haja crise interna no PMDB e que sua gestão será apenas de continuidade, pelo fato de ele ser afilhado político dos irmãos Vieira Lima. 

O deputado negou ainda que esteja prestes a acontecer uma reunião do diretório peemedebista baiano para discutir a expulsão de Geddel. “Tivemos várias conversas informais já. Estamos discutindo o fortalecimento do partido com lideranças novas. Com a decisão nacional, eu sou o presidente definitivo até o final do mandato iniciado por Geddel. A gente vai continuar o mesmo trabalho de fortalecimento do partido com lideranças novas, fazendo uma gestão compartilhada, democrática, ouvindo a base, valorizando a juventude, valorizando os núcleos do PMDB”, disse Pedro Tavares. Ele também afirmou que não existe nenhum movimento de debandada dos deputados estaduais e de prefeitos do interior que estariam temendo desempenho ruim do PMDB e desgaste da imagem do partido nas eleições de 2018. “Não existe isso. Nós vamos trabalhar unidos. 
O partido está forte e coeso, com todos os deputados envolvidos. O PMDB é maior do que tudo isso. O problema aí é uma questão pessoal de Geddel. É uma questão de Justiça. Eu vou juntamente com os companheiros intensificar o trabalho de oxigenação da sigla, de buscar novas ideias para o PMDB. Vamos ouvir muito as lideranças do interior, os prefeitos, os vereadores, todo mundo terá voz ativa no PMDB”, garante o novo presidente estadual da legenda.

Tribuna da Bahia
DEPUTADO PEDRO TAVARES ASSUME PMDB DA BAHIA E NEGA CRISE INTERNA DEPUTADO PEDRO TAVARES ASSUME PMDB DA BAHIA E NEGA CRISE INTERNA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.