expr:class='data:blog.pageType'>

PRESIDENTE DO PMDB BAIANO, DEPUTADO PEDRO TAVARES NEGA REUNIÃO COM IMBASSAHY



O deputado estadual Pedro Tavares, presidente do PMDB baiano, negou que vá se reunir com o ministro da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer, Antonio Imbassahy (PSDB). De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a reunião seria para tratar do ingresso de Imbassahy no PMDB. Ainda segundo o Estadão, o tucano está sendo visto como uma possibilidade do partido para concorrer ao Senado em 2018. Tavares negou a reunião com o tucano, afirmou que a sigla ‘nunca tratou sobre isso’ e frisou que as ‘reuniões sempre foram para tratar questões administrativas dos municípios baianos’.

Via: Política Livre
PRESIDENTE DO PMDB BAIANO, DEPUTADO PEDRO TAVARES NEGA REUNIÃO COM IMBASSAHY PRESIDENTE DO PMDB BAIANO, DEPUTADO PEDRO TAVARES NEGA REUNIÃO COM IMBASSAHY Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.