expr:class='data:blog.pageType'>

DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AO 7 DE SETEMBRO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

As comemorações em homenagem aos 195 anos da Independência do Brasil atraíram uma multidão ao centro de Luís Eduardo Magalhães. Mantendo a tradição, que havia sido modificada em anos anteriores, o desfile voltou a ser realizado na Rua Paraíba, terminando na Praça da Igreja Matriz.
"Desde a criação do município de Luís Eduardo Magalhães realizamos esse desfile aqui. O acesso é mais fácil e as pessoas podem acompanhar as apresentações com muito mais conforto", disse Oziel Oliveira.
Na abertura da cerimônia, o prefeito Oziel Oliveira, o Comandante da Cipe/Cerrado, Major Anselmo Bispo e o Subcomandante do 4º BEC, Tenente-Coronel Cavadas, participaram do hasteamento das bandeiras ao som dos Hinos Nacional, da Independência e de Luís Eduardo Magalhães. Em seguida, o chefe do executivo passou as tropas em revista e deu início ao desfile.
Durante o ato cívico, foram apresentados os bens adquiridos com recursos próprios, a exemplo dos equipamentos que compõem a usina de asfalto e as novas ambulâncias da Secretaria de Saúde. Passaram pelo trajeto ainda, integrantes da Guarda Civil Municipal – expondo as novas motos e uniformes entregues pela administração municipal; agentes de trânsito; homens do Exército e Polícia Militar, além dos estreantes do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, instalado no município no último dia 30 de março.  Alunos de 56 escolas municipais e estaduais, estudantes da rede particular, fanfarras e representantes de diversas instituições também participaram das atividades.
Uma das novidades das celebrações em Luís Eduardo Magalhães foi a apresentação do Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, que desenvolve atividades profissionalizantes, esportivas, artísticas e culturais nos Residenciais Sol do Cerrado, Solar dos Buritis, Vista Alegre e bairros Santa Cruz e Conquista. Além das oficinas e cursos de qualificação para o mercado de trabalho, o programa promove também o atendimento descentralizado a programas sociais, como o Bolsa Família.
"Estou muito feliz com o nosso desfile cívico do 7 de Setembro. Pessoas de todas as idades compareceram ao evento e os resultados superaram todas as expectativas. Era essa a nossa intenção: trazer as famílias de volta para as comemorações da nossa Independência,” encerrou o prefeito Oziel Oliveira.
DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AO 7 DE SETEMBRO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AO 7 DE SETEMBRO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.