expr:class='data:blog.pageType'>

DILMA DIZ PREFERIR ALCKMIN A DORIA OU BOLSONARO EM 2018



A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que, na disputa pela presidência em 2018, prefere que o PT enfrente o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a João Doria ou Jair Bolsonaro. A petista argumentou que o prefeito de São Paulo “não tem nenhum compromisso com o país”, e que o deputado federal é um “político de extrema direita”. “O Alckmin, de uma forma ou outra, é PSDB. Acho que eles ainda têm um pequeno compromisso com o país”, disse. Dilma derrotou outros dois tucanos nas urnas, os senadores José Serra, em 2010, e Aécio Neves, em 2014. Sobre Marina Silva, da Rede, também sua rival em 2014, a petista afirmou que não enxerga viabilidade em sua candidatura. “Não tenho visto a presença dela no cenário político, então fica difícil”. 

Quanto ao PT, Dilma afirmou ter ouvido de Lula que ele disputará a eleição “preso ou solto, condenado ou absolvido, vivo ou morto” e que o partido não discute “plano B”, caso o ex-presidente seja impedido de concorrer. Na entrevista, a ex-presidente voltou a condenar o processo de impeachment, concluído um ano atrás: “Não mediram as consequências de tirar uma presidente eleita sabendo que não havia crime de responsabilidade. É ridícula essa pedalada, principalmente nos dias que correm”.


Via: Política Livre
DILMA DIZ PREFERIR ALCKMIN A DORIA OU BOLSONARO EM 2018 DILMA DIZ PREFERIR ALCKMIN A DORIA OU BOLSONARO EM 2018 Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.