expr:class='data:blog.pageType'>

DISPUTA ENTRE BAHIA E TOCANTINS PELO TERRITÓRIO DE PANAMBI, LOCALIZADO EM FORMOSA DO RIO PRETO, JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR



O Estado Bahia ganhou um novo conflito territorial com o Estado do Tocantins. A Assembleia Legislativa do Tocantins marcou para o dia 16 de setembro de 2017, em Mateiros/TO, a audiência pública para discutir a anexação da Vila de Panambi - pertencente até então ao município baiano de Formosa do Rio Preto.


O fato buliu com os brios da Assembleia Legislativa da Bahia, que considera um absurdo. Panambi é uma pequena vila, com pouco mais de 500 habitantes, mas as suas terras são tidas como as melhores para o plantio da soja, são valorizadíssimas. Ângelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, vai falar com o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins. Se não barrar a audiência no diálogo, vai começa a Gerra entre a Bahia e o Tocantins pela Vila Panambi do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.


Via: Diário do Rio Preto
DISPUTA ENTRE BAHIA E TOCANTINS PELO TERRITÓRIO DE PANAMBI, LOCALIZADO EM FORMOSA DO RIO PRETO, JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR DISPUTA ENTRE BAHIA E TOCANTINS PELO TERRITÓRIO DE PANAMBI, LOCALIZADO EM FORMOSA DO RIO PRETO, JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.