expr:class='data:blog.pageType'>

DRA. VALDETE PARTICIPA DE CONGRESSO DO PSB REPRESENTANDO CRISTÓPOLIS E O OESTE BAIANO



A Dra. Valdete, liderança política de Cristópolis, participou a convite da senadora Lídice da Mata, do Congresso do PSB - Partido Socialista Brasileiro - realizado na manhã deste domingo, 17, no bairro do Rio Vermelho em Salvador, capital da Bahia. Durante o evento Dra. Valdete conversou com o governador Rui Costa e com a senadora Lídice da Mata e reivindicou obras e ações que ajudem no desenvolvimento de Cristópolis e da Região Oeste. "Para mim é uma honra participar deste congresso do PSB ao lado de lideranças tão importantes quanto o governador Rui Costa e a senadora Lídice da Mata, o deputado Bebeto, a deputada Fabíola Mansur e tantos outros nomes da política baiana. Quero dizer a todo o povo de Cristópolis que continuo na luta e reafirmo o meu compromisso de trabalhar sem descanso e com muita coragem pela melhoria de vida do povo de nossa cidade" disse.

Destemida. corajosa e determinada, Dra. Valdete garantiu que intensificará cada vez mais a sua atuação na política de Cristópolis e que, com ajuda da senadora Lídice da Mata e do governador Rui Costa, buscará iniciativas que fortaleçam a cidadania, a inclusão social proporcionando oportunidades para o povo de Cristópolis. "Estou na luta e vou persistir com força de vontade para ajudar aqueles que mais precisam. Este é o meu papel na política de Cristópolis" concluiu.
DRA. VALDETE PARTICIPA DE CONGRESSO DO PSB REPRESENTANDO CRISTÓPOLIS E O OESTE BAIANO DRA. VALDETE PARTICIPA DE CONGRESSO DO PSB REPRESENTANDO CRISTÓPOLIS E O OESTE BAIANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on domingo, setembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.