expr:class='data:blog.pageType'>

DUELO ENTRE CIGANOS DEIXA TRÊS MORTOS, SETE FERIDOS E ABALA CIDADE DE ANGICAL



Um violento tiroteio entre cidadãos brasileiros de origem cigana abalou a pequena cidade de Angical no início desta noite. Ao todo, sete pessoas foram baleadas, confirmando-se até agora três mortes. Dois dos contendores foram levados pelo SAMU 192 e um deles em carro próprio para o Hospital do Oeste. Outro dos baleados foi socorrido, também para o HO, em uma ambulância do Município.
O confronto foi tão violento que os moradores se recolheram e foram fechadas lanchonetes, bares e outros estabelecimentos comerciais. Ainda não se tem informes precisos sobre a motivação do tiroteio e o nome das vítimas. Informações de Thiago Villas Boas, editor do site No Geral.

Via O Expresso
DUELO ENTRE CIGANOS DEIXA TRÊS MORTOS, SETE FERIDOS E ABALA CIDADE DE ANGICAL DUELO ENTRE CIGANOS DEIXA TRÊS MORTOS, SETE FERIDOS E ABALA CIDADE DE ANGICAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.