expr:class='data:blog.pageType'>

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO FOTOGRÁFICO AMADOR DE SÃO DESIDÉRIO





Encontram-se abertas as inscrições para o Concurso Fotográfico Amador de São Desidério, uma realização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo - SEMATUR em parceria com Assessoria de Comunicação – ASCOM da Prefeitura Municipal. ‘Cerrado: Conhecer para preservar’ é o tema do concurso que tem por objetivo sensibilizar para a causa da valorização, preservação e conservação do Cerrado – bioma mais representativo do município.

Podem participar do concurso interessados maiores de 14 anos, residentes e domiciliados no município de São Desidério, incluindo estrangeiros naturalizados brasileiros. As inscrições estão abertas até o dia 29 de setembro e podem ser feitas a partir do preenchimento do formulário de inscrição anexo ao regulamento que está disponível no site oficial da Prefeitura  www.saodesiderio.ba.gov.br , e enviado juntamente com as fotos para o e-mail do concurso pelo endereçoconcursofotografico2017@saodesiderio.ba.gov.br.

O concurso premiará quatro fotografias no total, sobre o tema Cerrado, sendo cada uma por categoria: “Paisagem do Cerrado”, “Fauna do Cerrado”, “Flora do Cerrado” e “Cultura Geraizeira”. O anúncio dos vencedores será no dia 10 de outubro.

“Este concurso foi idealizado para comemorarmos o Dia Nacional do Cerrado (11/09), e a expectativa é captar através dos mais diversos olhares, o Cerrado do nosso município para em seguida traçarmos estratégias para a conservação deste que é um dos biomas mais ameaçados do país”, destacou o assessor técnico da SEMATUR, Vinícius Rocha.

Texto: Ana Lúcia Souza
Foto: Divulgação
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO FOTOGRÁFICO AMADOR DE SÃO DESIDÉRIO ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO FOTOGRÁFICO AMADOR DE SÃO DESIDÉRIO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.