expr:class='data:blog.pageType'>

EX GOVERNADOR DO RIO É PRESO PELA PF QUANDO APRESENTAVA PROGRAMA DE RÁDIO NO RIO DE JANEIRO


O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi preso nesta quarta-feira (13) pela Polícia Federal. Os agentes cumpriram um mandado de prisão domiciliar, por volta das 10h30, quando Garotinho apresentava um programa na Rádio Tupi, em São Cristóvão, Zona Norte, no Rio de Janeiro. De acordo com O Globo, Garotinho foi levado para Campos, onde cumprirá a prisão. Garotinho já havia sido preso no ano passado.


EX GOVERNADOR DO RIO É PRESO PELA PF QUANDO APRESENTAVA PROGRAMA DE RÁDIO NO RIO DE JANEIRO EX GOVERNADOR DO RIO É PRESO PELA PF QUANDO APRESENTAVA PROGRAMA DE RÁDIO NO RIO DE JANEIRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.